Ídolo do Real Madrid pede saída de Vini Jr. em jogo contra o PSG: "Por que não sem Vinicius?"
- Bolin Divulgações

- 9 de jul.
- 1 min de leitura
Pedja Mijatovic, autor do gol do título da Champions de 1998, diz que Mbappé e Gonzalo Garcia devem formar a dupla titular na semifinal da Copa do Mundo de Clubes

Um dos ídolos do Real Madrid, o ex-atacante Pedja Mijatovic pediu para que Xabi Alonso tire Vinicius Júnior do time merengue para a semifinal contra o PSG pela Copa do Mundo de Clubes. Para o sérvio, com Mbappé recuperado e Gonzalo García em grande fase, a melhor opção é que o brasileiro fique no banco de reservas.
- Gonzalo ou Mbappé? Por que não os dois... sem Vinicius? Gonzalo está em uma sequência impressionante (4 gols em 5 jogos do Mundial de Clubes) e seria um pecado tirá-lo agora, quando ele suportou tudo, jogou muito bem e marcou muitos gols. Vinicius é um grande jogador, mas com Mbappé recuperado e Gonzalo em uma sequência impressionante, não acho que precisamos reinventar a roda agora, e Xabi Alonso sabe disso muito bem - afirmou na "Cadena SER".
Mijatovic acredita ainda que não seria uma grande polêmica se Xabi Alonso deixasse Vinicius no banco contra o PSG.
- Mandar Vinicius para o banco contra o PSG pode significar um incêndio? Acho que Xabi Alonso está acima disso, e já provou isso na Copa do Mundo de Clubes - disse.




