top of page

MATÉRIA COMPLETA

Árbitro relata pedido de Cássio, do Cruzeiro, em paralisação de jogo: "Necessidade"

Partida entre Raposa e Betim ficou parada por quatro minutos até o retorno do goleiro ao campo.

Cássio do Cruzeiro volta para o jogo contra o Betim — Foto: Premiere
Cássio do Cruzeiro volta para o jogo contra o Betim — Foto: Premiere

O árbitro do jogo entre Betim e Cruzeiro relatou na súmula a situação inusitada envolvendo o goleiro Cássio. Murilo Misson descreveu que o jogador da Raposa pediu para ir ao vestiário após uma "indisposição" durante o segundo tempo do jogo válido pelo Campeonato Mineiro.


- Informo que, aos 02 (dois) minutos do 2 tempo, o atleta de nº 1 da equipe do Cruzeiro Esporte Clube SAF, Sr. Cassio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe. Informo que a partida ficou paralisada por 04 (quatro) minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente.

Aos dois minutos do segundo tempo, o goleiro Cássio saiu da área e caminhou até o árbitro. Conversou com o juiz e deixou o gramado correndo para o vestiário. Instantes antes do fato acontecer, Cássio recebeu um comprimido da comissão técnica.


Enquanto o goleiro estava no vestiário, árbitro e jogadores ficaram à espera dele, que ficou cerca de quatro minutos nas dependências internas do estádio. Cássio voltou para o gramado sorrindo e foi zoado pelos torcedores presentes ao estádio do Betim.

 
 
SITE-DIVULGAÇÃO.png
bottom of page