top of page

Windersson Nunes diz que perdeu outro filho e que quase morreu na Inglaterra.



O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos de idade, surpreendeu muitos de seus mais de 27,3 milhões de seguidores no x, o antigo Twitter, com um post em que compartilhou situações pessoais e bem delicadas, na madrugada desta sexta-feira (2).


"Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas.

Minha vida não é a novela que vocês querem que seja", escreveu ele, que ainda compartilhou algumas das muitas críticas que recebeu envolvendo as ex Maria Lina e Luísa Sonza, e a possibilidade de ele ter um filho por meio de barriga solidária.


"Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole", , postou uma internauta.


"Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco.


Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você", rebateu Whindersson.


Ele ainda foi acusado de abandonar Maria Lina e Luísa Sonza, e de ter sido o responsável pelo fim do casamento com a cantora 'por ser um drogado'. Ele, então, compartilhou prints e ironizou: "Vou fazer uma música chamada Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso", escreveu.

Comentarios


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page