top of page

Wesley Safadão cogita voltar aos shows ainda no final deste mês


O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre a pausa na carreira e adiantou que pretende voltar aos palcos no final deste mês. A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, neste domingo (10), após o cantor anunciar, no último show em Natal, no dia 2 de setembro, que daria um tempo dos shows por causa de problemas psicológicos.


O cantor explicou que a interrupção veio após recomendação médica, por estar com transtorno de ansiedade e precisar cuidar da saúde. “Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não”, disse na entrevista.


Por enquanto, o cantor não tem uma data específica para voltar aos palcos, mas revelou o desejo de voltar a cantar o quanto antes. “Eu quero voltar no final deste mês já, eu não vou parar de cantar, eu amo cantar e quero voltar a ter essa alegria, de subir no palco. É só equilibrar”, adiantou Wesley Safadão.


O cantor revelou que passa por crises de ansiedade desde 2017 e a primeira vez que foi para um hospital por causa disso foi em 2018. “É o medo de passar mal, eu tinha medo de perder o controle em cima do palco”, declarou em entrevista.


No show em Natal, na madrugada do sábado (2), Wesley Safadão declarou, ao fim do show, que precisa aprender a se respeitar e cuidar. Ainda durante a despedida, o cantor afirmou que estava passando por problemas de ordem psicológica. O músico foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e está fazendo acompanhamento psiquiátrico.


Sobre o show na capital potiguar, Wesley Safadão revelou que precisou se controlar. “Com 30 minutos de show, eu quis me agoniar um pouco, ‘meu Deus ainda tem mais 2 horas e meia de show pra frente’. (…) E eu sei o que eu falei [no final do show] porque olhei nos vídeos depois. É uma coisa que, às vezes, você está falando algo, mas não sabe o que está falando, é uma confusão”, descreveu o cantor.


Tribuna do Norte

Commentaires


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page