top of page

Vereador de 60 anos é preso por estrupar adolescente em Várzea/RN

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, deram cumprimento, nesta quinta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva em desfavor do vereador Paulo Freire, de 60 anos, investigado pelo crime de estupro.


A prisão aconteceu no município de Várzea.


Freire é funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), e em 2017 teria cometido o crime valendo-se de sua condição hierárquica, violentando sexualmente a vítima de maneira continuada.


A investigação conduzida pela DPCA demonstrou que o crime ocorreu e que o investigado vinha intimidando a vítima e sua família. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio.


O suspeito foi detido, permaneceu em silêncio e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page