top of page

Vídeo: Prefeito de cidade paraibana proíbe espetáculo do circo Los Campelos e revolta população.


Pombal é a única cidade na Paraíba e no Brasil que proíbe Circo. LOS CAMPELLOS, sucesso em todo o país, foi proíbido de se instalar na cidade pelo próprio prefeito. O fato vem se arrastando há meses, segundo o palhaço Rolinha, que também administra o circo.


O palhaço disse em vídeo publicado em suas redes sociais que protocolou um pedido de instalação na cidade por email, mas o pedido bem sendo indeferido com alegações vazias e promessas de datas que nunca chegam. População exige o espetáculo circense em Pombal


Advogados sugerem que o circo ingresse com Mandado de Segurança para se instalar em Pombal, mesmo conta a vontade do prefeito. Com uma legião de admiradores em Pombal, o Circo Los Campellos conquistou apoio suficiente para derrubar a ordem do prefeito.


“Hoje, enfrentamos uma crise cultural sem precedentes em nossa sociedade. A decisão de algumas administrações locais de apagar as memórias culturais que definem nossa identidade coletiva não é apenas lamentável, mas profundamente preocupante”, disse uma moradora.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page