top of page

Sumiu! Astro francês de time arábe deu perdido nos treinos e apagou Instagram

Benzema, ex-craque do Real Madrid, “meteu o louco” em meio a crise de seu time


A Arábia Saudita mostrou que não contratou apenas as estrelas do futebol mundial, levou também as polêmicas e, agora, foi a vez do astro francês Benzema protagonizar o “babado” da vez no Sauditão. Segundo o jornal local Al-Riyadiya, o jogador do Al Ittihad não compareceu a dois treinos e deixou Jeddah, cidade do clube em que atua.

 

O francês tem sido duramente criticado pela torcida, a ponto dele apagar sua conta no Instagram. A crise do Al Ittihad está pesada, com o atual campeão saudita ocupando apenas a 7ª posição, enquanto o maior rival, Al Hilal, domina com folga em primeiro lugar.

 

Benzema não decide (?)

 

O francês decidiu não ir aos treinos da última quinta e sexta-feira, além de esconder seus lastros nas redes sociais e “desertar” da cidade, após ser acusado de não decidir a favor do time saudita.

 

O começo dos protestos foi iniciado após a eliminação do Al Ittihad no Mundial de Clubes, disputado em casa e perdido nas quartas de final para o Al Ahly, onde Benzema perdeu um pênalti - muitos torcedores sonhavam em disputar a final, veículos de imprensa chegaram a cogitar a possibilidade.

 

Logo depois, o Al Ittihad perdeu para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 5 a 2. O astro francês foi duramente criticado. Agora, a crise está deflagrada na Arábia Saudita.

 

Agora, as críticas aumentam ainda mais e o futuro do jogador no futebol árabe é desconhecido, bem como o motivo para seu abandono de Jeddah e os boatos já começam. Vale lembrar que o Al Ittihad é de propriedade do governo saudita, veremos a atitude dos príncipes árabes quanto a atitude do francês - Benzema tem 15 gols e seis assistências em 24 jogos desde que chegou.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page