top of page

Professora de 43 anos ganha mais no Onlyfans do que dando aula


Professora de Biologia Animal, Rosana dos Reis Abrantes, de 43 anos, encontrou uma forma inusitada de aumentar sua renda mensal: criando conteúdo adulto nas plataformas Onlyfans e Privacy.


Após ser denunciada por pais de alunos por publicar fotos sensuais em suas redes sociais, a docente do Espírito Santo viu sua popularidade crescer, chegando a ganhar cerca de R$ 20 mil por mês somente no Privacy.


Mesmo tendo sido punida pelo Comitê de Ética do Instituto Federal do Espírito Santo por conta de seu comportamento “não condizente com o Código de Ética Profissional”, Rosana continua produzindo conteúdo adulto, embora tenha sido recomendada a não utilizar o termo “professora” em suas páginas na internet.


Enquanto leciona para alunos do ensino médio e superior, a docente mantém uma postura profissional no ambiente de trabalho e afirma que seus alunos são respeitosos e educados, chegando até a defendê-la durante o período da denúncia.


Com mais de 160 mil seguidores em suas redes sociais, Rosana se destaca como uma das mais acessadas no Brasil, mesmo postando apenas duas vezes por mês. Mesmo fazendo parte do universo do conteúdo adulto, a professora assegura que suas publicações não contêm nudez explícita.


Mãe de duas filhas e casada há mais de duas décadas, a docente concursada mostra que é possível encontrar novas formas de renda, mesmo em meio a polêmicas e punições.


Comentarios


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page