Presidente do Corinthians diz que Dorival está garantido no cargo, mas pondera: "Futebol é resultado"
- Bolin Divulgações

- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Osmar Stabile comenta situação do treinador, minimiza polêmica envolvendo Memphis Depay e diz que busca reforços dentro da realidade financeira do clube: "Nenhuma loucura será feita"

O presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, afirma que o técnico Dorival Júnior "está garantido" no comando da equipe apesar dos tropeços recentes, mas pondera a necessidade de melhores resultados para a manutenção do trabalho.
Após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o Corinthians perdeu duas das três partidas que disputou, a última delas no sábado, contra o rival São Paulo. Desde que foi contratado, no fim de abril, Dorival comandou a equipe em 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, aproveitamento de 52% dos pontos.

– O Dorival está garantido. Assim como está garantido o (diretor executivo de futebol) Fabinho Soldado – disse Stabile.
Questionado até quando iria essa garantia, o presidente corintiano declarou:
– Até quando você está garantido no emprego da Globo? Ninguém sabe. Não dá para prever o futuro. Futebol é resultado, eu não posso dizer o que vai acontecer daqui para frente.
Osmar Stabile permanecerá na presidência do Corinthians pelo menos até o dia 9 de agosto, quando será realizada assembleia geral dos sócios do clube para definir se Augusto Melo sofrerá ou não impeachment.
– Estou como interino até dia 9, mas observando tudo o que está acontecendo. O clube não está largado, temos que confiar nas pessoas que estão nos cargos e acompanhar de perto. O presidente está aqui para resolver, eu tenho que presidir. O presidente não joga futebol, mas tem que ver o resultado, precisamos chegar em bons resultados – comentou.




