top of page

Prefeitura do Assú garante acesso à moradia com construção de 400 casas através do Minha Casa, Minha Vida e IDEHAC


A Prefeitura Municipal do Assú vem garantindo o avanço na construção de casas populares na cidade. Nesta sexta-feira (19), o prefeito Gustavo Soares visitou os terrenos no Parati e Morada Nova onde, nas duas localidades, serão construídas 400 moradias através do Minha Casa, Minha Vida.


No Parati, 100 delas serão, também, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), em que a gestão além de toda infraestrutura doou o terreno para construção das casas.


Em Morada Nova, a parceria entre a gestão e o Instituto levarão 150 unidades habitacionais, e a Prefeitura será responsável pela infraestrutura do local.


O prefeito destacou a importância dessas iniciativas para promover o acesso à moradia digna para os cidadãos do Assú. "Estamos comprometidos em oferecer condições de vida mais dignas para nossos munícipes, e essas novas habitações representam um passo significativo nessa direção. Tudo isso nos permite avançar em uma Assú mais justa e inclusiva", afirmou.


A construção de casas irá atender às demandas por moradia na região e proporcionar melhores condições de vida para a população.



Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page