top of page

Popó quer luta contra José Aldo e faz aviso a Bambam: “Vai cair”

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas participou do Jornal do Almoço divulgando sua participação no Jogo das Estrelas, em Chapecó, no dia 19 de novembro na Arena Condá.



O boxeador entrou em assuntos relacionados às lutas que fez recentemente e mencionou compromissos futuros no boxe, entrando inclusive em algumas polêmicas. Popó afirmou que a luta contra Kleber Bambam está confirmada.


Pessoas que estão fora da mídia, como é o Bambam, eles fazem de tudo. O Naldo mentiu, mentiu, mentiu, quando atingiu o topo da mentira ele parou e falou que não queria mais lutar. O Bambam já tem seis meses enchendo o meu saco todos os dias, então vou lutar com ele. Lutar não, eu vou bater nele – alfinetou o tetracampeão.


- Popó afirmou que é diferente enfrentar um lutador e uma pessoa que apenas quer lutar, não tendo vivência no mundo das lutas.


- Se eu for lutar contra um cara que é lutador, eu luto por respeito a ele. Mas quando eu vou lutar com um que não é lutador e faz um desafio desses, eu não luto, eu bato, é diferente. É o caso do Bambam, então Bambam, você vai cair – disparou o boxeador.


O lutador mencionou os rumores que surgiram sobre uma possível luta com Vitor Belfort e enfrentar José Aldo no futuro.


- O Vitor Belfort não consegue vender, a galera não curte muito ele, principalmente fora do país. O José Aldo não quer, eu já fiz esse desafio. Foi o único lutador aqui no Brasil que em toda a minha carreira eu desafiei, e que seria uma luta boa pra mim e para ele, infelizmente não aceitou. José Aldo, se topar, vem com a fé que eu venho com a “porrada” - desafiou.

Yorumlar


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page