top of page

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias




Embalada pela estreia nas Eliminatórias com goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, a seleção brasileira volta a campo nessa terça-feira, em duelo que promete oferecer maior dificuldade. Às 23h (de Brasília), a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada da competição.


Com o placar elástico da última sexta-feira, o Brasil já assumiu a liderança das Eliminatórias. O Peru, por sua vez, vem de empate na estreia com o Paraguai, fora de casa, sem gols.


Vale lembrar que a América do Sul terá seis vagas na Copa do Mundo de 2026 - a sétima colocada nas Eliminatórias ainda disputa a repescagem. As duas seleções já se enfrentaram 50 vezes na história, com ampla vantagem do Brasil: 36 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas. Nas Eliminatórias, o Peru nunca conseguiu vencer a Seleção.


O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Ana Thais Matos. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Paulo Nunes.

Commentaires


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page