top of page

Pegadas, roupas e rede são encontradas em área rural de Mossoró

Pegadas e algumas peças de roupas, além de uma rede foram encontradas durante a madrugada desta sexta-feira (16), em Mossoró. Os rastros apontam para uma possível rota de fuga dos dois presos que escaparam do presídio federal do município.


A fuga de Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (14), só foi percebida pela manhã. Desde então, uma força tarefa de segurança foi posta em ação para localizar os criminosos.


De acordo com as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (2 BPM), foram encontradas duas camisas, uma rede e rastros de sapatilhas, semelhantes as usadas pelos internos no presídio federal.


O material foi localizado nas imediações da Serra Mossoró, que também está próxima da localidade de Rancho da Caça, onde uma casa foi furtada na manhã da última quinta-feira (15), e que os foragidos também são suspeitos de terem praticado.


Diligências estão sendo realizadas na manhã desta sexta-feira com objetivo de encontrar outras pistas que possam levar até o paradeiro dos fugitivos.Segundo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, as autoridades acreditam que os fugitivos estão em um perímetro de 15 quilômetros de distância do presídio, na zona rural.

댓글


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page