top of page

Paulo Turra não é mais técnico do Santos

Treinador deixou o clube depois do empate em 1 a 1 com o Athletico, neste sábado, na Vila Belmiro



Paulo Turra não é mais técnico do Santos. O treinador deixou o clube depois do empate em 1 a 1 com o Athletico, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão do Peixe foi tomada na manhã deste domingo.


Turra deixa o Santos depois de sete jogos: só uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe nas partidas e a ausência de resultados foram os motivos para a mudança de técnico.


Paulo Turra havia chegado ao Santos com a missão de substituir Odair Hellmann e promoveu uma série de mudanças na rotina diária do clube, mas, em campo, não viu nenhuma delas surtir efeito, conquistando só uma vitória.


No último domingo, depois de o presidente Andres Rueda declarar que iria avaliar seu trabalho, Turra falou que o Santos vive uma situação difícil há mais de 900 dias, exatamente o período do dirigente à frente do clube. E ainda relembrou todas as trocas de técnicos do Peixe nos últimos anos - esta foi a 11ª.


Agora, o Peixe, perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, volta ao mercado em busca de um treinador. A equipe está em 16º lugar, com 18 pontos, só três à frente do Bahia, que é o 17º.


Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page