top of page

Palmeiras treina após eliminação e terá mudanças no time para o Brasileirão



O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco após a derrota para o São Paulo e a eliminação na Copa do Brasil. Agora, o Verdão se prepara para enfrentar o Internacional, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, seguiram o cronograma de atividades regenerativas no centro de excelência.

O restante do elenco realizou atividades técnicas de posse, marcação, roubada de bola e finalizações, além de um jogo de sete contra sete em campo reduzido.


Abel Ferreira terá um desfalque para a partida do próximo domingo. O lateral Mayke levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Flamengo e terá de cumprir suspensão. Marcos Rocha deve ser o escolhido para iniciar o jogo.


Em contrapartida, o Palmeiras terá o retorno do atacante Artur, que não entrou em campo pela Copa do Brasil no meio de semana por já ter defendido o Bragantino na competição. Ele deve formar o trio de ataque ao lado de Dudu e Rony.


Com 24 pontos e na quinta colocação, o Palmeiras tenta se recuperar no Brasileirão após ficar quatro partidas sem vencer. O Verdão vem de duas derrotas e dois empates que derrubaram o time da vice-liderança, além da vantagem do Botafogo ter aumentado para 12 pontos na liderança.



Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page