top of page

Palmeiras e Flamengo disputam confronto direto pelo Brasileirão


Times se enfrentam no Allianz Parque colados na tabela de classificação e separados por dois pontos no Campeonato Brasileiro


Em um dos grandes jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. Os times estão colados na tabela e separados por apenas dois pontos.


Mandante, o Palmeiras é o quarto colocado, com 23 pontos, 10 a menos que o líder Botafogo. O Verdão vive seu pior momento no Brasileirão, já que não vence há três jogos e sofreu suas duas primeiras derrotas na competição nesse intervalo.


Enquanto isso, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com quatro vitórias seguidas incluindo duas pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 25 pontos, e, se vencer em São Paulo, pode tomar a vice-liderança do Grêmio ou se aproximar do líder Botafogo.


Para o confronto direto, o Palmeiras deve seguir sem o volante Zé Rafael e sem o atacante Rony, que estão em tratamento de lesões. Richard Ríos e Endrick serão as opções caso os titulares não joguem.


Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli novamente não vai contar com o zagueiro Léo Pereira nem com o atacante Gabigol, que estão no departamento médico. O argentino poderá repetir a escalação que venceu o Athletico-PR no meio de semana pela Copa do Brasil.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page