top of page

Palmeiras anuncia a contratação do volante Aníbal Moreno


Jogador do Racing, da Argentina, assinou contrato até dezembro de 2028


O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de Aníbal Moreno. O volante de 24 anos de idade deixará o Racing, da Argentina, em dezembro e é o primeiro reforço alviverde para a temporada de 2024. Ele assinou até dezembro de 2028.


O jogador viajou para São Paulo (SP) no início da semana, realizou exames médicos e finalizou os trâmites burocráticos antes de voltar para Buenos Aires, na terça. Ele encerrará a temporada pelo Racing e se junta ao grupo do Verdão na pré-temporada.


– A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos – declarou o jogador.


Destaque na equipe argentina, Aníbal é um meio-campista marcador, que enfim preenche a lacuna deixada pela saída de Danilo, em janeiro, para o Nottingham Forest, da Inglaterra.


O Verdão já tinha tentado o contratar na janela de meio de ano, mas o Racing foi irredutível por conta da disputa da Conmebol Libertadores. Victor Blanco, presidente do clube argentino, admitiu que esta decisão criou uma situação "tensa" com o atleta, que queria ser negociado.


Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page