top of page

Pacientes são transferidos às pressas após rompimento na rede de gases em Hospital, em Currais Novos



Sete pacientes que estavam em leitos de UTI e de enfermaria precisaram ser transferidos às pressas na tarde desta segunda-feira (14) após um rompimento na rede de gases ocorrido no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos.


De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), uma força-tarefa foi montada para atender os pacientes após o incidente mantendo o fornecimento de oxigênio e, em cooperação com o SAMU e a direção do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó.


Segundo a Sesap, as famílias dos pacientes foram comunicadas sobre as transferências e os reparos na rede de gases já iniciaram e devem ser normalizado nas próximas horas.

A pasta informou em nota que também reorganizou o fluxo de atendimentos, em cooperação com os hospitais Estadual de Caicó e Universitário Ana Bezerra, em Santa Cruz.

Os casos de trauma abdominal passaram a ser direcionados para Caicó e os partos para Santa Cruz, sendo os casos de abdome aguado e avaliação obstétrica recebidos em Currais Novos para diagnóstico e, caso necessário, encaminhamento para, respectivamente, Caicó e Santa Cruz.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page