top of page

Os fugitivos teriam sido resgatados domingo na região da Serra Mossoró, diz Portal

O ”Portal Mossoró Hoje” teve acesso a uma informação de uma autoridade de dentro do núcleo de comando das buscas (nome preservado), apontando que os fugitivos Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, de 36 anos; e Deibson Cabral Nascimento, o Tatu, de 34 anos, teriam sido resgatados da região da Serra Mossoró, por criminosos do Estado do Ceará.


A informação não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. Entretanto, em contato com o MH, a fonte revelou que Tatu e Martelo, após roubarem dois telefones celulares do casal na noite de sexta para sábado, na localidade de Riacho Grande, fizeram quatro ligações. Estas quatro ligações teriam sido interceptadas pelo serviço de inteligência empregado na Força Tarefa.


A primeira ligação teria sido para a avó do Tatu, no Estado do Acre-AC. Esta, no entanto, não confirma a informação. A segunda e a terceira ligação teria sido para um número com prefixo 21, ou seja, do Estado do Rio de Janeiro. Não se descarta, então, ter sido para líderes do Comando Vermelho, que estão nos complexos de Favelas do Estado Fluminense.

Comments


Julho-Amarelo.jpeg
bottom of page