top of page

O bairro Vertentes será o primeiro do Assú a receber o projeto de regularização fundiária da cidade.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (10) através do prefeito Gustavo Soares.



O programa será efetivado por meio de emenda de 240 mil reais destinada pelo deputado George Soares, em parceria com o IDEHAC, Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) e Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.


Ao todo, no Vertentes, 300 famílias receberão a certidão cartorial que são as escrituras de suas casas, trazendo segurança jurídica aos moradores. De uma forma inicial, este é o primeiro bairro do Assú a receber a iniciativa que será continuada no ano de 2024 em outras localidades.


“Vamos trazer segurança jurídica e direito às escrituras de moradia do povo do Vertentes. Hoje serão 300 famílias, mas em 2024 o projeto continua e muitas outras famílias também terão as escrituras das suas casas em mãos”, decantou o prefeito ao lado do deputado George, secretários, vereadores e de moradores do Bairro.


Os investimentos da Prefeitura do Assú no Vertentes chega ano após ano, a gestão já entregou uma Unidade Básica de Saúde e também pavimentou diversas ruas, e hoje falta apenas duas vias da localidade a serem calçadas.






Commentaires


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page