Nos bastidores do show de Iguinho e Lulinha, Roberta Miranda fala sobre sua paixão por moda.
- Bolin Divulgações

- 26 de nov. de 2025
- 1 min de leitura

A dupla Iguinho e Lulinha sacudiu o Villa Country, em São Paulo, com a gravação de um DVD. Na última terça (25/11), os cantores reuniram fãs e convidados especiais para registrar o audiovisual “Abre a Porteira”.
Em entrevista à repórter Mônica Apor, a cantora falou de moda: “Amo! Sou apaixonada pela moda. Sou uma pessoa que, por exemplo, se eu tiver um tempo, uma hora, duas horas, na hora em que eu estou ali bem tranquila, eu vou olhar tudo o que está acontecendo. A moda e a música interagem, se entrelaçam”, destacou.
No bate-papo, Roberta ainda contou que, diferentemente de muitos artistas, não pega roupas emprestadas. “Eu compro”, afirmou, refletindo que a atitude talvez seja uma burrice. “É muito caro!”, completou.
Ainda sobre os luxos que se permite ter, a cantora compartilhou que, por ser consumista, já teve o cartão de crédito confiscado por sua equipe. Segundo Roberta, uma de suas maiores aquisições, quando se trata de moda, foi um relógio cravejado de brilhantes. O mimo, comprado sete ou oito anos atrás, de acordo com ela, custou “um apartamento pequeno”.




