Mãe de Oruam revela como foi 1ª visita ao rapper na prisão.
- Bolin Divulgações

- 13 de ago.
- 1 min de leitura
O rapper, de 24 anos, está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Por Guilherme Giagio

Marcia Gama, mãe de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, revelou como foi visitá-lo na prisão pela primeira vez. Ela esteve com o rapper neste domingo (10/8), durante o Dia dos Pais, no presídio de Bangu, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. O músico é réu por tentativa de homicídio qualificado de policiais civis e está no local desde 22 de julho.
De acordo com o relato, o jovem teria defendido a importância da fé no ambiente prisional na conversa. Além disso, ele teria recebido abraços de crianças que visitavam outros detentos, além de ter dormido no colo da mãe durante a visita: “Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento”.
“Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele… Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”, continuou Márcia.




