top of page

Musa do Onlyfans é convocada para a guerra entre Israel e Hamas

Conhecida por fazer cosplays nas redes sociais e pelo conteúdo no Onlyfans, Natalia Fadeev foi convocada para a guerra.


A influenciadora israelense Natalia Fadeev, conhecida pelo conteúdo no Onlyfans e cosplays, foi convocada pela Força de Defesa de Israel (IDF) para se juntar às tropas locais. O país está em guerra contra o Hamas após os ataques do grupo no último sábado (7/10), que provocaram mais de 1,7 mil mortes.


“Isso não é uma guerra, é um crime contra a humanidade! As coisas que testemunhei estão me mantendo acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto. Gaza tornou-se um terreno fértil para extremistas, eles estão sedentos de sangue”, escreveu ela em um post no Instagram.


Natalia afirmou ainda que é preciso destruir o Hamas e que “esse grupo não tem nada a contribuir para a humanidade”. “Eles podem realmente ser a causa do início da 3ª Guerra Mundial. Não quero imaginar onde mais isso poderia nos levar”, finalizou.


Reservista da IDF, Natalia é conhecida pelos cosplays de personagens, como Barbie, Cammy White e D.Va Bunny. Além disso, ela se autodenomina como Gun Waifu, que significa Esposa do Exército em português, e costuma estar armada em diversas fotos compartilhadas.


Mesmo em meio à guerra, Natalia tem mantido a rede social atualizada. No Instagram, ela compartilha opiniões, informações e clique do dia a dia servindo na guerra.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page