top of page

MATÉRIA COMPLETA

Mulher tem pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por homem em SP.

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de puro terror na manhã de ontem em São Paulo. Tainara Souza Santos foi atropelada e arrastada por aproximadamente um quilômetro até a Marginal Tietê
Foto: Reprodução/G1

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de puro terror na manhã de ontem em São Paulo. Tainara Souza Santos foi atropelada e arrastada por aproximadamente um quilômetro até a Marginal Tietê. O suspeito do crime, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está foragido.


Segundo informações, Tainara passou por cirurgias de emergência e teve as duas pernas amputadas. Ela segue internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde o estado de saúde inspira cuidados.


Veja o vídeo


O caso aconteceu após uma discussão entre a vítima e o agressor, registrada por testemunhas em um bar na zona norte da capital. Imagens mostram o momento em que Tainara caminha ao lado de Douglas antes de ser violentamente atropelada. O veículo usado no crime foi um Volkswagen Golf preto.


De acordo com testemunhas, o atropelamento foi intencional. Uma delas contou que o suspeito teria puxado o freio de mão para aumentar o atrito e provocar ainda mais ferimentos na vítima. Mesmo com populares tentando impedir o agressor, ele acelerou e fugiu logo após o crime.


A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e segue em busca do suspeito. A ocorrência foi registrada no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

SITE-DIVULGAÇÃO.png
bottom of page