top of page

Mulher é presa transportando 283 Kg de skunk e cocaína em caixa de verduras

Caminhão onde mulher transportava material foi abordado pela PRF na BR 116


Uma mulher de 40 anos, natural do estado de Roraima, foi presa na noite desta quarta-feira, 24, após ser flagrada transportando 283 kg de drogas, entre skunk e cocaína. Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material ilícito estava escondido entre caixas de verdura vazias, dentro do caminhão que ela conduzia. 


Ação foi realizada pela instituição em parceria com a Receita Federal. Na ocasião, agentes abordaram o caminhão e encontraram os entorpecentes acondicionados em 251 tabletes.


Ao todo, foram interceptados no veículo 216 kg de skunk e 67 kg de cocaína. Durante abordagem, a caminhoneira informou aos policiais que estava vindo de Belém (PA) com destino a Fortaleza.


Ela contou que, ainda em Belém, foi abordada por indivíduos "que ofereceram uma quantia em dinheiro" para que ela transportasse a carga ilícita até a Capital cearense.


Mulher foi presa em flagrante e "encaminhada para a 30ª Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo utilizado no transporte". Ela vai responder por tráfico de drogas.


Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page