Morre JP Mantovani, modelo e marido de Lí Marttins, ex-Rouge
- Bolin Divulgações

- 21 de set.
- 1 min de leitura
O modelo era casado com Lí Marttins, ex-Rouge; casal deixa uma filha de oito anos

O apresentador e modelo João Paulo Mantovani, mais conhecido como JP Mantovani, morreu na madrugada deste domingo (21/9), aos 46 anos, em um acidente envolvendo sua moto na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, na região da Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo. JP era marido de Lí Marttins, ex-integrante do Rouge. Os dois estavam juntos há 10 anos e tinham uma filha, Antonella, de 8 anos.
JP pilotava uma Harley-Davidson quando teria perdido o controle, caído na pista e sido atropelado logo em seguida por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local. O impacto teria arremessado-o vários metros. O condutor do caminhão, conforme apontado, teria deixado o local sem prestar socorro.
Mantovani ganhou notoriedade ao participar da 8ª temporada do reality “A Fazenda”, em 2015, e mais tarde no “Power Couple Brasil 5” (2021), também na Record TV. Neste ano, integrou o elenco do “Game dos 100”.
JP era casado com Lí Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge, os dois se conheceram durante “A Fazenda 8”. Juntos tinham uma filha, Antonella, de oito anos. Recentemente, celebraram oficialmente a união em cerimônia marcante. Li também costuma expressar em entrevistas o quanto valoriza os momentos familiares.
Nas redes sociais, JP costumava exibir sua paixão por motocicletas. Uma de suas últimas publicações foi em um encontro voltado a motoqueiros.
A comoção se estende não só entre fãs, mas entre colegas famosos, que têm prestado solidariedade a Lí Marttins e à família nestes momentos de dor.




