top of page

Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora, em Teresina

O golpe causou uma perfuração de 3 cm na face esquerda da vítima, que precisou passar por suturas. A jovem é estudante universitária e trabalha como modelo para salões de beleza e lojas.


Uma estudante universitária foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à Polícia que o autor da agressão foi o síndico do prédio onde mora.


A vítima foi Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos. Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30.


A intenção era relatar que haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.


Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um buraco na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.


O casal então desceu até a portaria do apartamento, e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, mas o síndico não foi encontrado.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page