Micro-ônibus pega fogo na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza
- Bolin Divulgações

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Incêndio começou durante trajeto da linha Curió/Riomar Kennedy e mobilizou motoristas, bombeiros e agentes de trânsito na capital cearense.

Um micro-ônibus da linha Curió/ Riomar Kennedy foi completamente destruído por um incêndio enquanto trafegava pela Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O fogo começou de forma repentina e se espalhou rapidamente pelo veículo, provocando susto em quem passava pela via e exigindo mobilização de motoristas, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito.
De acordo com as informações iniciais, há suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica. As chamas teriam começado durante o trajeto e atingiram toda a estrutura do coletivo em poucos minutos, impossibilitando qualquer tentativa de controle inicial.
No momento da ocorrência, apenas o motorista e um passageiro estavam dentro do ônibus. O passageiro conseguiu deixar o veículo rapidamente antes que o fogo se intensificasse. Já o condutor percebeu o início das chamas próximo à região do pneu dianteiro e ainda tentou agir, mas o avanço do incêndio inviabilizou qualquer contenção.

