top of page

Mendoza, do Santos, tem o carro incendiado por vândalos no entorno da Vila Belmiro


Carro foi primeiramente depredado por supostos torcedores antes de ser incendiado;

equipe santista foi rebaixada.


O jogador do Santos Stiven Mendoza teve seu carro incendiado, após a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, que determinou o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Lance! obteve imagens do veículo vandalizado no entorno da Vila Belmiro, e os seguranças do estádio confirmaram que o automóvel pertence ao colombiano.


Na foto, é possível ver o carro cinza queimado, com o capô derretido e as portas e as rodas danificadas. Além disso, a imagem mostra galhos e pedaços de árvore sobre e perto do veículo, o que sugere que ele foi depredado antes de ser incendiado.


Esse não foi o único caso de revolta e violência por conta do rebaixamento do Santos. A tensão nas arquibancadas se transformou em caos após o segundo gol do Fortaleza, marcado por Lucero, e torcedores santistas arremessaram objetos em direção ao campo e tentaram invadir o gramado, além de terem explodido bombas na parte externa do estádio.


O Santos perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza nesta quarta-feira (6), pela 38ª rodada do Brasileirão, e sofreu o primeiro rebaixamento da sua história. A partida foi disputada na Vila Belmiro, e a confusão após o segundo gol do Leão do Pici foi marcante.



Komentáře


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page