top of page

MC Marcinho: Assessoria desmente morte e hospital emite boletim sobre piora do quadro de saúde



A morte do funkeiro MC Marcinho, noticiada nesta sexta-feira (25) por diversos veículos de imprensa, inclusive este blog, foi desmentida pela assessoria do cantor. O hospital onde o artista está internado também emitiu um boletim médico sobre o grave quadro de saúde.


A assessoria do cantor MC Marcinho, de 45 anos, informou ao g1, às 16h50 desta sexta-feira (25), que o cantor teve uma piora em seu quadro de saúde.


De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com o artista, familiares foram chamados ao Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, para conversar com os médicos.

“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse Vanessa emocionada, mas garantindo que o artista seguia vivo.

Às 19h30, o Hospital Copa D’or divulgou o boletim médico do cantor informando a piora nas últimas 24h e falando de “disfunção múltipla de órgãos”.

“O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico nas últimas 24h. Ele permanece com o coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos. Toda a equipe do Hospital Copa D’Or está dedicada a oferecer a melhor assistência ao paciente e o acolhimento necessário à família e amigos.”

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page