top of page

MATÉRIA COMPLETA

Maiara emociona ao falar da saudade de Marília Mendonça durante show: “Faz falta”

Cantoras emocionaram o público ao lembrar de Marília Mendonça em show em Crixás (GO


ree

Na última quarta-feira (29/10), Maiara & Maraisa se apresentaram em Crixás (GO) para um show que uniu ficção e realidade, parte das gravações da nova novela da Globo, “Coração Acelerado”. Porém, um momento fora do roteiro acabou chamando atenção: Maiara abriu o coração e falou sobre a saudade de uma grande amiga, Marília Mendonça.


Maiara se emocionou ao cantar Todo Mundo Menos Você, música que gravou com a eterna Rainha da Sofrência. A cantora abriu o coração e falou sobre a saudade da amiga, que faleceu em um acidente de avião em 2021: “Hoje eu confesso que senti uma falta dela gigante. Porque eu tô passando por uma coisa, Maraisa também está passando”, iniciou.


Ainda no palco, Maiara revelou que, se pudesse, teria ligado para Marília, certa de que a amiga a acalmaria ou daria “o melhor conselho da vida”: “Talvez ela tivesse me feito ver o oposto. Até pedi por intuição, mas a gente acaba sendo cabeça-dura e agindo por nossos esforços”, desabafou sobre a saudade.


“Se ela estivesse aqui, talvez teria me acalmado melhor e eu teria tomado outra decisão. Ai. Faz falta”, encerrou. Vale lembrar que em recente entrevista ao portal LeoDias, Maiara & Maraisa comentaram o lançamento de uma canção póstuma de Marília, Segundo Amor da Sua Vida, e contaram o que sentiram ao ouvir a voz da amiga novamente.


Maiara elogiou a canção: “Já, demais, eu conhecia essa música há muito tempo, essa música, se não me engano, foi regravada pela Rayane e Rafaela, essa música já existia há muito tempo, mas é uma música maravilhosa, perfeita, e que eles fizeram agora na voz original da Marília, aquela voz não é IA”.


Maraisa também refletiu sobre as emoções que a música trouxe: “Foi muito incrível. Eu ainda ouço a voz da Marília como se ela tivesse viva. Não vou falar que não bate uma coisa diferente, porque vim de um gap muito grande de não lançando nada, mas todas as vezes que a gente ouve é o mesmo sentimento”, afirmou.

 
 
SITE-DIVULGAÇÃO.png
bottom of page