top of page

Loja Maria Prata abriu sua segunda unidade nesta quarta-feira (18)


A loja de jóias e Semijoias Maria Prata abriu oficialmente às portas da sua segunda unidade no bairro de Capim nesta quarta-feira (18).


A Maria Prata já está no mercado há mais de 6 anos, idealizada por Fabienne Dantas. A marca que possui pouco tempo no mercado já impactou muitas mulheres através dos seus produtos.


Com diferencial imenso, a loja desde o início se preocupa com a experiência do cliente, seja virtual ou presencial. E a grande missão é levar cuidado para todas que consomem, com isso, temos um recorde de vendas que a pulseira e colar que possui a frase: “Seja Forte e Corajosa”.


Considerada por muitos uma loja de alta qualidade, Fabienne resolveu inovar e trazer a segunda unidade para uma loja de “rua”, ou seja, melhorar a experiência das pessoas que não gostam de frequentar shoppings e que funciona em formato híbrido, já que a primeira unidade fica localizado no Midway Mall.


“Não é só sobre vendas, mas isso o que posso agregar na vida das pessoas. Quando vejo a Maria Prata, vejo amor e Deus, porque ali está não só o meu sonho, mas também de muitos que fazem essa marca acontecer”, comenta Fabienne Dantas.


Para conhecer a loja e saber mais, acesse o Instagram: @mariaprataoficial


留言


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page