Jogador da NBA compra ilha no Caribe e constrói resort de luxo
- Bolin Divulgações

- 11 de nov.
- 2 min de leitura
Veterano ala-armador Reggie Bullock, do Dallas Mavericks, gastou R$ 55 milhões no local paradisíaco no Belize e nomeou com seu sobrenome: Bullock Island.

Aos 34 anos, Reggie Bullock realizou o sonho da ilha própria. O jogador do Dallas Mavericks desembolsou o total de 9 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) para adquirir uma ilha no paradisíaco Belize, no Caribe, e construir um resort de luxo no local: o Bullock Island.
- Quando você ganha muito dinheiro em sua profissão, assim como ocorre na NBA, uma pergunta fica na cabeça. Afinal, o que eu vou fazer com tudo isso? E um dos meus pensamentos é construir um tipo de riqueza que fique para várias gerações. Ter algo que vá além de mim, para resumir. Descobri as ilhas do Belize e simplesmente era isso - comentou Bullock.
Com passagens também por Los Angeles Lakers e Houston Rockets, dentre outras franquias, Reggie planejou uma série de espaços para a ilha de 20.000 m². Ele pretende convencer a família a deixar os Estados Unidos e viver por lá em um futuro próximo.
Além do resort, o atleta construiu uma mansão para os Bullocks, oito pequenas casas para os funcionários viverem, além, é claro, uma grande quadra de basquete.]

Selecionado pelo Los Angeles Clippers na primeira rodada do Draft de 2013, Reggie é um jogador bastante respeitado na NBA, sobretudo fora de quadra. Na temporada 2021/22, ele recebeu o Prêmio Campeão de Justiça Social Kareem Abdul-Jabbar, por conta da sua ativa participação na defesa da comunidade LGBTQIA+.
A motivação para o seu empenho na causa foi a perda de suas duas irmãs devido à violência de gênero. Em 2014, uma delas, Mia Henderson, uma mulher transexual, foi assassinada.





