top of page

IFRN abre 37 vagas para curso de especialização em Apodi



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está ofertando 37 vagas remanescentes para Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização no campus de Apodi/RN. As vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.


De acordo com o edital, a oportunidade é para especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática para período noturno. Além de Apodi, o Instituto também abriu vagas para os campi de Currais Novos, João Câmara e São Gonçalo do Amarante.


Confira:

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, até o dia 20 de agosto. Para se cadastrar no Portal do Candidato, é obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa, pois será o meio de comunicação da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) com os candidatos, caso necessário.


A classificação para preenchimento das vagas será feita por meio de sorteio eletrônico das pessoas regularmente inscritas. O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento. De acordo com o Instituto, serão considerados aprovados os primeiros sorteados para as vagas ofertadas por Campus/Curso/Turno. Os demais candidatos serão considerados habilitados e poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes.


O resultado final está previsto para ser publicado no dia 22 de agosto.


Veja o edital


コメント


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page