top of page

Grêmio avalia português Pedro Martins como opção em caso de saída de Renato Gaúcho

Fim da linha pro Renato Gaúcho no Grêmio? Se liga quem pode chegar no lugar dele



Vivendo um momento delicado com Renato Gaúcho, o Grêmio avalia nomes para substituir o seu atual treinador. O português Pedro Martins é visto com bons olhos pela cúpula gremista.


Renato Gaúcho teve uma rusga pública com o presidente da equipe após derrota por 3 a 2 no Grenal. Logo após a partida e sem consentimento da direção, o comandante viajou para o Rio de Janeiro e não concedeu entrevista coletiva. O treinador comandará a equipe do Grêmio neste sábado (21), contra o São Paulo, no Morumbi.


Com o momento turbulento de seu atual técnico e ídolo, os tricolores monitoram o mercado. Atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, Pedro Martins, de 53 anos, soma trabalhos por clubes portugueses, como Rio Ave e Vitória SC, além do Olympiacos, clube que comandou da temporada de 2018/19 até 2022/23. No clube grego, fez seu melhor trabalho e foi campeão da Liga Grega por três temporadas, além de ter vencido uma Copa da Grécia.


Não existe nenhuma negociação pela troca de treinador neste momento, mas o nome do português é visto com bons olhos caso haja uma mudança no comando da equipe.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page