Galvão Bueno deixa hospital após seis dias de internação.
- Bolin Divulgações

- há 4 horas
- 1 min de leitura
O comunicador tratava uma pneumonia viral assintomática e respondeu bem ao tratamento, recuperando-se de forma positiva e voltando à rotina normalmente.

Galvão Bueno recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (21/11), após passar cerca de seis dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O comunicador deu entrada na unidade após se sentir mal e foi diagnosticado com pneumonia viral, sem sintomas graves. A informação foi confirmada por sua filha, Letícia Bueno.
Internado desde o último sábado (15/11), Galvão passou a semana tratando a pneumonia e realizando check-ups. Ainda segundo Letícia, o pai respondeu bem ao tratamento: “Já está 100% e faz o programa na segunda”, afirmou, referindo-se ao programa do apresentador na Band.
Na terça-feira (18/11), o narrador de futebol publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores, agradecer as mensagens de carinho e atualizar seu estado de saúde, afirmando ainda que, na próxima segunda-feira (24/11), estaria de volta para apresentar o “Galvão e Amigos”.
“Eu tive uma pneumonia viral, nada de muita gravidade, mas que precisa ser muito bem tratada. Mas segunda-feira já estarei firme no ‘Galvão e Amigos’, aí na Band e aqui no dia a dia com vocês”, disse na ocasião.




