top of page

Fora do Carnaval 2024: Gracyanne Barbosa é vetada após lesão no joelho

Gracyanne Barbosa anuncia afastamento do desfile de carnaval 2024 —

Foto: Lucas Teixeira/ RT Fotografia


Gracyanne Barbosa informou nas suas redes sociais que ficará de fora do carnaval paulista em 2024 devido a uma lesão no joelho. Em julho do último ano, ela foi anunciada como madrinha da escola de samba Camisa Verde e Branco.


Em seu perfil do Instagram, a musa fitness desabafou: "Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano. Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo".


"Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato", escreveu.


Aos seguidores, Gracyanne contou que a lesão ocorreu após levar um tombo na escada por conta de um animal de estimação da família, a Bela.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page