top of page

Ex é preso suspeito de assassinar enfermeira grávida

Operação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santos (PCES) prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem suspeito de matar a enfermeira Íris Rocha.


O corpo da vítima, que estava grávida de oito meses, foi encontrado às margens de uma estrada rural do município Alfredo Chaves, na última segunda (15).


“O principal suspeito do brutal assassinato da enfermeira Íris Rocha está preso. Resposta rápida e eficiente das nossas forças policiais comprovando que esse crime cruel, assim como qualquer crime, não será tolerado e será combatido com rigor”, afirmou o governador Renato Casagrande.


Perícia no corpo da mulher indicou que ela teria sido atingida por, pelo menos, dois disparos na região do tórax. O cadáver foi encontrado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, localizada na mesma cidade.


A enfermeira Íris Rocha era mãe de um menino de 8 anos e estava grávida de oito meses. A mulher morava no bairro de Jacaraípe, na cidade de Serra (ES). Metrópoles.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page