“Espero ter minha vida de volta”, diz mulher agredida em Natal
- Bolin Divulgações

- 4 de ago.
- 2 min de leitura

O caso envolvendo a tentativa de feminicídio contra Juliana Soares ganhou repercussão e foi tema do Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (3).
O programa veio até a capital potiguar e conversou com delegadas, o porteiro que ligou para a polícia e com a vítima. Juliana ainda não se sente à vontade para mostrar o rosto depois da agressão e da cirurgia na face, mas por meio de áudios conversou com a reportagem.
“Espero não perder qualidade de vida. Espero ter a minha vida de volta, né?”, disse.
Ela ainda falou sobre o motivo de ter permanecido no elevador.
“Ele foi para o elevador em que eu tava pra tentar me convencer a sair de lá. E eu não saí porque eu sabia que, se eu saísse, não ia ter câmera pra filmar”, relatou.
Seap vai investigar denúncia de que Igor Cabral teria sido agredido na cadeia
A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) vai investigar a denúncia de que Igor Cabral, ex-jogador de basquete que está preso por ter espancado a namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, teria sido agredido na prisão.
Igor Eduardo Pereira Cabral foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas (CPDS), localizada no município de Ceará-Mirim, na última sexta (1). No local, não há cela individual. Na mesma data, à noite, Cabral denunciou que teria sofrido violação à integridade física supostamente praticada por policiais penais de plantão na Cadeia.
Em nota, a Seap informou que a Coordenadoria da Administração Penitenciária e a Ouvidoria do Sistema Penitenciário se deslocaram para unidade prisional com o objetivo de averiguar os fatos e acompanhar o interno para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
“A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e adotou as providências necessárias, dentro de suas atribuições”, informou a pasta.




