Escalação do Palmeiras: Vitor Roque pode ser novidade no time titular para estreia no Brasileirão
- Bolin Divulgações

- 26 de jan.
- 1 min de leitura
Alviverde visitará Atlético-MG às 19h da quarta-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte
Passada a vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, no sábado, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol para começar a desenhar o time titular da estreia no Brasileirão de 2026.

Na Academia de Futebol, os atletas fizeram ativação no centro de excelência, em seguida foram a campo e aprimoraram movimentações, marcações, construções de jogadas, saídas de bola, cruzamentos e finalizações.
Os que foram titulares contra o São Paulo saíram mais cedo para trabalhos regenerativos internos, enquanto os demais fizeram treino técnico em dimensões reduzidas.
Entre os desfalques, Lucas Evangelista e Figueiredo seguem em processo de transição física no gramado, e Paulinho fez tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.
Leandro Bocca afirma: “O problema do Palmeiras é plantel”
O Palmeiras ainda terá mais um treino na terça-feira antes da estreia, mas deve escalar um time semelhante ao que venceu o São Paulo no fim de semana.
No Choque-Rei, escalou Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Fuchs e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Maurício; Allan, Ramón Sosa e Flaco López.
A dúvida é se Vitor Roque, que atuou saindo do banco de reservas, começa no time. Neste caso, Abel poderia abrir mão de Sosa ou Maurício, reorganizando o meio de campo para contar com o camisa 9 fazendo dupla de ataque com Flaco.





