Escalação do Flamengo: time terá mudanças no meio-campo e ataque recheado de opções contra Bragantino
- Bolin Divulgações

- há 4 horas
- 1 min de leitura
Filipe Luís não contará com Pulgar e Saúl, suspensos, e vai mexer no meio-campo

O Flamengo tem dois desfalques importantes no meio-campo para o jogo contra o Bragantino, neste sábado, às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Pulgar e Saúl estão suspensos e desfalcam o time, que deve ter a volta de De la Cruz. No ataque, Filipe Luís tem o setor recheado de opções.
Léo Ortiz ainda trata um estiramento no tornozelo direito e não foi a campo. O clube trabalha para zerar as dores do jogador e tê-lo à disposição no próximo jogo, contra o Atlético-MG, antes da final da Libertadores. Ainda não é certeza que isso será possível.
O ataque é o setor que Filipe Luís terá várias opções. A boa atuação de Cebolinha pode render um espaço na equipe principal, enquanto Luiz Araújo e Carrascal disputam o lado direito. Como referência, Plata pode aparecer como o escolhido do técnico, já que Bruno Henrique sentiu dores no último jogo.
Provável time do Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro; Jorginho, De la Cruz, Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo), Cebolinha (Lino) e Plata (Bruno Henrique).

Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda, na derrota do Flamengo para o Fluminense, e foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Plata. O exame inicial não apontou lesão. Mas, em função da final da Libertadores, a utilização do atacante passará por uma avaliação mais rigorosa.




