top of page

Entenda o caso do influenciador encontrado morto em cova rasa no quintal de amigos

Suspeitos afirmam que Carlos morreu devido a uma overdose


Desaparecido desde a noite de Natal, o corpo do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Itapecerica da Serra, São Paulo, no sábado (30/12). Os principais suspeitos são dois amigos, um casal que era o dono da casa. Entenda o caso que chocou a web.


O desaparecimento

 

Em entrevista ao G1, Cristiane Aparecida Medeiros, irmã de Carlos, alegou que o último contato do jovem com a família foi uma mensagem de Natal bem-humorada. Depois disso, como o rapaz não voltou para casa, os familiares passaram a procurá-lo. Carlos não passou a noite de Natal com os parentes.

 

"Perguntamos para os amigos onde meu irmão estava e disseram que ele tinha ido embora de madrugada", relatou  Cristiane. "Então fomos procurá-lo em hospitais e na mata da região. Foi quando um dos moradores viu um amontoado de terra na casa desse casal. O casal tinha ido embora. Entraram e viram uma camiseta do meu irmão aparecendo na terra. Chamaram a polícia, que foi lá e o encontrou enterrado", conta.


Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo”, afirmou o delegado. Ainda segundo ele, o casal teria tentado reanimar Carlos e, sem sucesso, decidiram enterrá-lo.

 

A investigação

 

A Delegacia de Itapecerica investiga se o influenciador foi assassinado ou se teve uma morte acidental. O delegado afirma que a causa provável pela qual o casal decidiu enterrar Carlos seria pelo envolvimento com drogas.

 

“Se for isso [envolvimento com drogas], imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou. Ele reforça que apenas com o laudo irão conseguir prosseguir na investigação.



Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page