top of page

MATÉRIA COMPLETA

Doutor Gustavo Soares fortalece articulações no Alto Oeste e recebe apoio de grupos de oposição em Campo Grande e Apodi

Em mais uma agenda política pelo Rio Grande do Norte, o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Gustavo Soares, cumpriu compromissos nesta sexta-feira (26) nas cidades de Campo Grande e Apodi, onde se reuniu com lideranças e apoiadores da região do Alto Oeste.


Em Campo Grande, Gustavo foi recebido por importantes lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito Manoel Veras, o vereador Jean Vieira, as ex-vereadoras Regina e Adriana, além de Ivanildo, Gerry, Efigênio e Miguel Soares. O grupo destacou a importância da união em defesa do desenvolvimento do município e da região.


Já em Apodi, o encontro reuniu lideranças locais e dezenas de apoiadores em um momento de diálogo e fortalecimento das relações políticas. A agenda foi organizada por integrantes do grupo de oposição do município, reafirmando a aproximação de Gustavo com lideranças de diferentes regiões do estado.


Durante os encontros, Dr. Gustavo Soares ressaltou a relevância do Alto Oeste para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e destacou que pretende manter uma agenda permanente de diálogo com os municípios.


“Cada cidade tem suas potencialidades e seus desafios. O Alto Oeste possui um povo trabalhador e uma grande importância para o nosso estado. Estar presente, ouvir as lideranças e conhecer de perto as demandas da região faz parte de uma caminhada construída com responsabilidade e compromisso”, afirmou.


As agendas em Campo Grande e Apodi fazem parte da série de visitas que Gustavo Soares vem realizando em diversas regiões potiguares, ampliando o diálogo com lideranças políticas e comunitárias e fortalecendo sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.



 
 
DISTRIBUIDOR-AGUA-01.png
bottom of page