Doutor Gustavo prestigia o Mossoró Cidade Junina e a festa de emancipação política de Itajá em agenda pelo RN
- Bolin Divulgações

- há 3 horas
- 2 min de leitura

Na última quinta-feira, 25 de junho, o doutor Gustavo cumpriu agenda em Mossoró, onde, ao lado da ex-vereadora Aline Couto e dos amigos Adriano Gledson, Arison Silva e Deyse Cortes, visitou a Cidadela e prestigiou o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, um dos maiores patrimônios culturais do Rio Grande do Norte.
Durante a visita, Gustavo destacou a importância de iniciativas como o Chuva de Bala para a valorização da cultura potiguar. Segundo ele, o espetáculo preserva a história de Mossoró, fortalece a identidade do povo nordestino, valoriza os artistas locais e contribui diretamente para o aquecimento da economia, impulsionando o turismo e gerando oportunidades para diversos setores.
Na mesma noite, Gustavo seguiu para Itajá, onde participou da festa em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município, realizada na praça pública. A visita aconteceu a convite do ex-prefeito Alaor Pessoa, da ex-vice-prefeita Ednalva Lopes, da ex-vereadora Francisca Ferreira e de amigos itajaenses.
Durante o evento, o doutor Gustavo ressaltou a importância de Itajá para o desenvolvimento do Vale do Açu e do Rio Grande do Norte, destacando a força do seu povo e a contribuição do município para o crescimento da região.
“Parabenizo Itajá pelos seus 34 anos de emancipação política. É uma cidade que tem uma história de trabalho, de gente acolhedora e que desempenha um papel importante para o desenvolvimento do Vale do Açu. Desejo que continue avançando e conquistando ainda mais oportunidades para sua população”, afirmou.
Ao final da agenda, Gustavo agradeceu a recepção calorosa dos amigos em Mossoró e Itajá, destacando a alegria de prestigiar momentos que celebram a cultura, a história e o desenvolvimento de importantes municípios potiguares.


