top of page

Diretora de 'Barbie' diz que chegou a ter dúvidas sobre a realização do filme.



O mundo da fantasia pode ser lindo e maravilhoso. Até a hora em que a realidade fala mais alto e se descobre que nem tudo é cor de rosa! Foi o que aconteceu com a boneca mais famosa do mundo! Barbie vive, em carne e osso, uma aventura e tanto no cinema!


A boneca mais famosa do mundo, criada há 64 anos, chega aos cinemas com tudo o que se espera dela. A Barbie das telonas mora em uma casa de boneca que não tem todas as paredes e se transporta magicamente para todos os lugares. E não faltam cenários que simulam a realidade em um mundo cor-de-rosa.


Gerwig conta que chegou a ter dúvidas se o filme seria feito um dia. "A gente achava que ninguém ia deixar fazer esse filme. Ele é muito estranho, muito grande, muito maluco", conta.

O mundo da boneca tem vários Kens e várias Barbies, mas a principal delas é interpretada por Margot Robbie, que também é produtora do filme.


"Todo mundo, em todos os países, conhece a Barbie, o que significa que muitas pessoas têm lembranças, boas ou más", fala a atriz.


"A coisa toda foi muito surreal. É como se fossem todos minhas bonecas e eu estivesse colocado cada um num lugar. Brincando mesmo. Quando vi Margot hoje, pensei: 'você é a minha boneca Barbie'", revela a diretora.


A psicologia infantil diz que crianças usam brinquedos e brincadeiras para resolverem conflitos e medos que elas sentem. Foi exatamente isso que Greta e Margot fizeram nesse filme.


Aos 33 anos, Margot não lembra se teve uma Barbie, mas que a irmã disse que tinha uma, mas não deixava a atriz tocar nela. "Tudo isso é para me vingar da minha irmã. Espero que funcione", brinca.


O elenco vestiu a camiseta do filme nos eventos de lançamento mundo afora. Em praticamente todos, Margot usou um modelito clássico da boneca para desfilar no tapete vermelho.

Kommentare


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page