Daniela Lima se pronuncia sobre saída da Globo News após dois anos no ar
- Bolin Divulgações

- 4 de ago.
- 1 min de leitura
À frente da cobertura política, jornalista integrava o Conexão GloboNews

Na manhã desta segunda-feira (4/8), Daniela Lima confirmou que está deixando a GloboNews após dois anos de intensa cobertura política no canal. Com um breve comunicado, a jornalista afirmou que sai da emissora com a sensação de missão cumprida, de cabeça erguida e com sede pelos próximos desafios: “Obrigada e até breve!”, declarou.
Pela manhã, o portal TV Pop chegou a divulgar que Daniela teria sido demitida pela emissora e que a equipe do Conexão GloboNews foi avisada minutos antes do início da edição ao vivo. Logo após a publicação da nota, Daniela usou as redes sociais para oficializar sua saída. Apesar de não comentar sobre a equipe, ela confirmou que deixou o canal em um breve um comunicado.
“Depois de dois anos, deixo a Globo News com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida e sede pelos próximos desafios. Levo comigo colegas e amigos que vou guardar pra vida. Meu muito obrigada e até breve”, escreveu a jornalista, que não foi a primeira a deixar o canal nos últimos dias, e sua saída veio na esteira das de Eliane Cantanhêde e Mauro Paulino.
A Globo News também enviou um comunicado ao TV Pop e afirmou que o desligamento dos funcionários faz parte de um “movimento permanente de renovação do quadro do canal”: “A Globo News agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, informaram em nota.




