Câmara Municipal antecipa 50% do 13º salário de vereadores e servidores
- Bolin Divulgações

- 10 de jun.
- 1 min de leitura
A Câmara Municipal realizou o pagamento antecipado de 50% do 13º salário aos vereadores e servidores da Casa Legislativa. O valor já está disponível nas contas dos beneficiados.

A medida reforça o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores e a responsabilidade na administração dos recursos públicos, garantindo mais tranquilidade financeira aos colaboradores.
Segundo o presidente da Câmara, Jr. do Trapiá, a antecipação do pagamento é resultado de um trabalho pautado no planejamento e na organização financeira da instituição.
“Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade, mantendo as contas em dia e valorizando nossos servidores. Esse é um compromisso da nossa gestão”, destacou o presidente.
A gestão da Câmara tem buscado manter o equilíbrio financeiro da Casa Legislativa, assegurando o cumprimento dos compromissos e o respeito aos recursos públicos.
Com a antecipação de 50% do 13º salário, a Câmara reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores, a transparência e a boa gestão administrativa.

