top of page

Corpo de Bombeiros libera Nogueirão para jogos com restrição de público

Estádio estava interditado desde o dia 28 de junho.



Em uma nova vistoria realizada na tarde desta quarta-feira (19), o Corpo de Bombeiros avaliou a estrutura do Estádio Manoel Nogueira e liberou o local para realização de jogos, mas com restrição de público. A visita foi acompanhada por engenheiros da Prefeitura de Mossoró e dirigentes do Potiguar, incluindo o presidente do clube, Djalma Júnior.


O Nogueirão estava interditado desde o dia 28 de junho, logo após uma partida onde parte da arquibancada cedeu, ferindo um torcedor. De acordo com a Corporação, a liberação é de 500 torcedores em cada módulo do estádio (atrás dos gols), e mais 294 nas cadeiras centrais. Totalizando o máximo de 1294 torcedores.


Nessa terça-feira (18) o Corpo de Bombeiros havia enviado documento à Prefeitura, afirmando que o auto de interdição parcial permanecia válido, até que fossem apresentados estudos que confirmasse a estabilidade e segurança das estruturas do Estádio. Segundo a Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura realizou todos os reparos solicitados pelo órgão, e na manhã desta quarta foram apresentados os documentos que comprovam a segurança do local.


Com a reabertura, os jogos voltam a acontecer no Nogueirão já a partir deste domingo (23). O Potiguar enfrenta o Nacional de Patos/PB, às 18h, pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D. Em caso de vitória, o time mossoroense garante classificação para a fase eliminatória. Barricadas serão colocadas na rua que dá acesso à bilheteria do estádio, para controlar o fluxo de torcedores.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page