top of page

CARLINHOS MAIA PROTESTA APÓS SER PUNIDO PELO INSTRAGRAM POR FOTO COM LUCAS



Influenciador ficou revoltado após o Instagram deletar um álbum de fotos dele ao lado de Lucas Guimarães que registrou mais de 1 milhão de likes


Carlinhos Maia sofreu uma penalidade no Instagram ao postar uma foto ao lado de Lucas Guimarães de sunga. O influenciador apareceu nos Stories do Instagram para reclamar e cobrar a rede social de Mark Zuckeberg que devolva o álbum de fotos.


A publicação do casal contava com mais de 1 milhão de curtidas e mais de 33 mil comentários. Números extremamente expressivos para a rede social.


“Gente, o Instagram apagou minha foto com o Lucas. Não tinha nada demais. Essas fotos aqui não tem nada demais e desapareceu do Instagram”, disse Carlinhos nos Stories.


O influenciador fez uma nova publicação confessando que a postura do Instagram em remover a publicação o desanima: “Chega bate um desânimo. Nossa foto mais legal. Zero vulgaridade e deletaram. Um do lado do outro na piscina. Devolva nossa foto no Instagram”.


Em um último protesto Carlinhos diz: “Instagram devolva nossas fotos. Não tem sentido apagar o nosso álbum”. Ele pediu para Lucas Guimarães publicar as mesmas fotos no perfil, que até o momento não foram deletadas pela rede social.


Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Castanho, Álvaro, Caio, Luan e a turma se preparam para deixar a Finlândia rumo a Nova York para o ano novo que será compartilhado para seus 29 milhões de seguidores.

Kommentare


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page