Brasileiros são derrotados nas duas principais lutas de evento do UFC em Paris
- Bolin Divulgações

- 6 de set.
- 2 min de leitura
Card entra para a história da organização com nove nocautes. Maurício “Ruffy” é finalizado, e Caio Borralho perde por decisão unânime
O UFC desembarcou em Paris, na Accor Arena, neste sábado (6), com um Fight night que ficou marcado por muita violência, técnica e desfechos rápidos. Diante de um público empolgado, o card entregou um verdadeiro espetáculo aos fãs e entrou para a história com nove nocautes — o maior número já registrado pela organização em uma única noite.
A participação dos brasileiros teve mais de baixos do que de altos. Apesar de Kaue Fernandes ter brilhado com um nocaute impressionante, em uma sequência de chutes, Maurício “Ruffy” e Caio Borralho foram derrotados.

A maioria dos combates foi resolvido de forma rápida — muitos ainda no primeiro round. O brasileiro Kaue Fernandes derrotou Harry Hardwick com uma sequência pesada de chutes na perna, que fez com que o inglês deixasse o octógono em uma cadeira de rodas. Em entrevista, ainda no cage, ele agradeceu o apoio da família, dos amigos e também da torcida do Fluminense, clube que é torcedor declarado.
O Rinat Fakhretdinov precisou de apenas 54 segundos para nocautear Andreas Gustafsson. Outro destaque da noite foi o ex-campeão da PFL Ante Delija, que nocauteou Marcin Tybura em apenas 2 minutos e 3 segundos do primeiro round.
A nota emotiva da noite ficou por conta de Paul Craig, que anunciou a aposentadoria do MMA após ser nocauteado por Modestas Bukauskas. O lutador escocês encerra a carreira tendo alcançado a oitava colocação no ranking dos meio-pesados (93 kg), além de ter acumulado vitórias importantes sobre nomes de peso como Magomed Ankalaev, Maurício “Shogun” e Jamahal Hill.




